segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sou mais emoção, sou mais amor, sou mais amizade, sou mais para a felicidade estou para a vida!
Simples assim: posso ser uma nuvenzinha no teu céu, o sol de cada manhã, posso ser tua calma, posso ser teu sorriso, posso ser o brilho do teu olhar, posso ser mais paixão... Mas nunca serei as tuas lágrimas nem teu penar, pois sempre serei teu espelho, a tua mera realidade.
Sou menos tristeza, menos ódio, menos rancor, menos violência, menos temormesmo aquilo que um dia possa me tirar o sorriso do rosto.
E para o destino eu sou uma pagina ainda não escrita para a vida um livro em braile para a morte um ponto de interrogação para a esperança um belo exemplo para a tristeza desconhecidade qualquer forma sempre vou continuar a ser a alma de dentro de meu corpo, a mente na minha cabeça, o sangue das minhas veias e os batimentos do meu coração!  



ps: meu quem sou do orkut a uns 2 anos, como fui quem escreveu e estou atualizando meu perfil, decidi postar aqui pra ele não morrer.
prazer Andriele Nunes :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário