quarta-feira, 20 de outubro de 2010

25/10/08

E ele raptou meu coração, me ensinou uma música, me fez carinho e me fez gente.
E ele um dia me sorriu e disse eu te amo e por dentro eu chorei, com o sorriso nos lábios disse eu te amo e o beijei.
E ele um dia pegou minha mão, nela colocou uma aliança um dia ele me tornou feliz.
Um dia eu chorei e ele secou minhas lagrimas e me abraçou um dia ele quis que eu fosse sua e hoje estou ao lado dele.
E ele se tornou meu e eu me tornei sua e ele me beijou e os problemas se acabaram.
E ele deixou de ser um pouco ele e eu deixei de ser um pouco eu, e um dia nos tornamos nós e daí as histórias prosseguem.
E ele um dia me disse coisas lindas, revelou seu coração e eu tola muda com o amor entalado na garganta.
Um dia ouvi você é tudo para mim, um dia acordei da futilidade do mundo, um dia me percebi louca por ele.
Um dia ele me convidou pra sair, um dia ele me levou pra casa, outro pro céu outro para o inferno.
E eu?E ele?E as complicações?E o futuro?Eu apaixonada estou, e ele do meu lado esta, as complicações somem e o futuro nós já começamos a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário